Cena Registrada

Dois fatos são inegáveis em minha vida: teatro e a fotografia. Por mais que o primeiro foi uma real experiência que tive anos atrás como ator, e hoje nada faço além de assistir apresentações em algum palco, o teatro ainda continua a ser uma de minhas fontes de inspiração e informação para mim. Já a fotografia, bem, qualquer coisa que eu disser sobre fotografia relacionado a mim será redundante. Então parto para o ponto em que falo sobre como estou querendo juntar esses dois assuntos num só projeto. Ok. Abaixem as mãos cheias de pedras. Não estou querendo criar algo extremamente novo pois sei que há séculos, ou quase isso, grandes artistas já produzem magníficos trabalhos nessa linha. Mas nada ainda com a minha cara, ou de quem irá participar juntamente comigo nesse processo todo. Sendo assim, acredito que, ainda, aqui em minha cidade nada foi feito com tamanha dedicação e devoção com a qual começo a dar a esse assunto.

Antes de mais nada, esse projeto chama-se Cena Registrada.

Do que se trata? Simplesmente em registrar grupos teatrais e pessoas influentes da cidade de Dourados-MS a fim de valorizá-los. E sendo um tanto sonhador, digo que há nisso a vontade de fomentar a cultura por aqui, pois todo o esforço será recompensado com a realização de uma exposição fotográfica, assim como possíveis outros meios de veiculação.

Tudo ainda está bem no início, mas pretendo reverter esse quadro o quanto antes. Precisa-se de parceiros, discussões, inspirações, visualizações, negociações, criações, assim como uma infinidade de outros “ões” que precisam ser escarafunchados. E se tudo der certo, pretendo apresentar uma logomarca do projeto em breve, e assim dar uma nova matiz para esse projeto.

Deixe uma Resposta

