Cena Registrada

Hoje, 09 de agosto, foi o dia de entrevistar o último grupo de teatro, e felizmente tudo foi muito melhor do que pensei que seria. Na sequência assim foram os encontros: grupo Hendy, Cia. Tudo, Peleja e Trupe Zomba. Todos muito receptivos, interessandos, e aderindo facilmente à nossa proposta de dar vida pública a todos. De assim poderem finalmente terem o mínimo de reconhecimento devido. De o público saber que por de trás de personagens existem pessoas que movimentam a cena teatral de Dourados com muito empenho.

O mais interessante desses encontros foi o fato de, independente da linha que cada um segue, caminharem com punhos firmes adiante para fazer e mostrar a todos o que melhor sabem fazer, que é atuar e montar um bom espetáculo. Muitas vezes aos tropeços, por falta do apoio financeiro que precisam, formam novos passos sólidos, para assim transgredirem, sorrirem, chorarem, gritarem, ironizarem, agradarem, e encantar. Que continuem assim, por favor. Muito obrigado a todos.

Sendo assim, após entrevistas, decreto que algumas etapas de produção do Cena Registrada foram queimadas. Já possuímos as informações necessárias para que possamos adaptar a nossa visão fotográfica e de vídeo a imagem do grupos. Temos o esqueleto de nosso projeto escrito, que muito precisa ter os espaços de seus músculos preenchidos, para assim conseguirmos os parceiros para impressão e divulgação deste projeto multimídia. As parcerias vão se fortificando. Tanto que, para confirmar tal afirmação, digo que aderiu ao projeto, na parte de produção dos documentários, a estudante de publicidade Kelly Hayd. Seja bem vinda!

E como prometido, publico a logomarca aprovada que dá identidade ao Cena Registrada, e também o significado. Antes, agradeço ao amigo Cleverson Ribeiro Franco por este feito, e pelos os outros frutos que virão adiante.

logo2

“O uso de cores transparentes e em camadas que se entrelaçam é atual e moderna tendência no desenvolvimento de logomarcas. São geralmente utilizadas para fazer uma analogia entre as conexões da idéia central da logo. No caso da logomarca do projeto Cena Registrada, o que se procurou fazer foi uma conexão entre o teatro, por meio da famosa representação das máscaras dramáticas e a fotografia, já que o projeto busca fazer um retrato contemporâneo do teatro em Dourados.” (Cleverson R. Franco)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s