Cena Registrada

logo2Sexta-feira, 21-08-09, foi finalmente o dia de fotografar o primeiro grupo de teatro para o projeto Cena Registrada. Para o dia em questão, escolhi o grupo que tivesse uma certa leveza em seu espírito, que não precisasse de muita coisa para captar sua essência. Então, escolhi o Peleja, grupo dirigido por Lourdes Martins.

A linha teatral que seguem é a comédia. Chegando ao escracho muitas vezes. Sempre utilizando de linguagem popular e contemporânea para se comunicar com o público. Como mesmo se intitulam, é um grupo que procura transformar o drama em riso. Sempre com textos próprios para entreter a todos. Sempre procurando utilizar a improvisação para dar uma matiz mais naturalista às produções.

Portanto, não poderia,e não seria justo engessá-los em cenários ou roupas mais sérias. Sem contar que é um grupo teatral formado por jovens energéticos, e uma senhora (Lourdes) que não deve nada para nenhum deles em termos de vontade e disposição. Então, foi decidido que seriam fotografados interagindo uns com os outros, vestindo calça jeans, e camiseta/blusa preta, de modo que pudessem se movimentar de maneira mais livre.

Os agradecimentos desta vez vão para Nani Manhães, que me ajudou a decidir a idéia para a foto; para Gracia Lee, que fez as fotos da produção, e foi minha assistente no momento; e principalmente a todos do grupo Peleja.

Confira a foto escolhida:

Foto produzida para o projeto Cena Registrada
Grupo Peleja para o projeto Cena Registrada
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s