Abbey Lee Kershaw Mario Sorrenti Vogue Italia

Sensualidade com elegância

Talvez Gracia Lee, minha amiga e sócia, tenha razão ao sempre dizer que tenho predileção por coisas mais clássicas, de vestimentas ao estilo fotográfico. Para mim, menos é sempre mais. E, como disse, isso também reflete no meu gosto e estilo fotográfico. Não por acaso gostei desse ensaio “Varianton on Chic” , feito para a Vogue Italiana pelo fotógrafo Mario Sorrenti e com a modelo Abbey Lee Kershaw.

Um belo trabalho de fortes contrastes e formas que, para mim, lembra muito os estilos de Helmut Newton, Irving Penn, Richard Avedon.  Sem contar que essa luz mais “dura”, proporcionando áreas claras e escuras bem definidas, em muito faz parecer os clássicos retratos de Hollywood também. Fotos cheias de elegância e sensualidade para ninguém botar defeito, num tom clássico que perdurará por muito tempo.

Confiram.

Deixe uma Resposta

