Para emagrecer na fotografia!

Iluminação
1. “Pouca iluminação” (Short lighting) – “Pouca iluminação” é quando o rosto da pessoa não está virado na direção da câmera, e a lado (do rosto) que está sendo iluminado é o que está mais distante. Ou seja, a maior parte do rosto deve estar nas sombras. Se você estiver utilizando “Iluminação ampla” (Broad Lighting ), e iluminar o lado mais próximo a você, isto fará com que o rosto pareça mais largo.

2. “Iluminação de destaque” (High Lighting Radio) – Para ser utilizado junto à dica anterior. Matendo a luz de preenchimento iluminando por baixo significa que a pessoal ficará mais na sombra do lado oposto da luz principal. Se parte de corpo estiver mais à sombra, seus olhos dirão ao seu cérebo que a pessoa está mais magra quando olhar a foto.

3. Utilize as lentes corretas – Tome cuidado com lentes grande angulares. Podem funcionar ou ser divertido às vezes, mas com certeza irá “engordar” quem estiver sendo fotografado. Para melhores resultados, utilize uma lente de distância focal de 55m.

Pose e Composição

4. Eleve o ângulo de visão – Como disse, eleve sua posição um pouco mais. Tente ficar numa cadeira quando estiver fotografando. A pessoa precisará olhar para cima, e isto fará com que o pescoço se estique, e assim suavizando o queixo extra (ou como costumo dizer, suavizar a papada abaixo no queixo). Não importa o que faça, não tire fotos de baixo de assuntos mais largos!

5. Observe a posição da cabeça – Certifique-se que a pessoa não estenda para trás a cabeça. Isto faz com que o queijo se sobressalte. Isto deixa até pessoas magras com uma aperência nada agradável. Você pode até deixar que eles elevem um pouco o queixo, já que estica o pescoço um pouco sem deixar estranho.

6. Livre-se das coisas ruins – Antes de apertar o disparador, simplesmente pegue um segundo para tomar nota da forma de seu assunto. Se a pessoa for mais larga nas partes inferiores, procure fotografar sempre um pouco mais acima deixando as partes ruins fora da foto.

7. Gire o corpo – Peça para a pessoa girar o corpo para o lado (se em pé), ou gire as pernas (se sentado).

8. Afinar as mãos – Pode até parecer apenas um pequeno detalhe, mas fazer com que as mãos pareçam mais finas causa um grande impacto. Posicione as mãos da pessoa para que se veja apenas as laterais, não a palma ou as costas. No total, isto dará uma aparência mais magra.

9. Roupas pretas – Isto nem sempre é uma opção, mas se for possível ter controle sobre o que a pessoal irá vestir, estratégicamente peça para a pessoa vestir roupa preta. Diga que com isto tratá mais dramaticidade ao retrato. Roupa preta tem a tendência de nos fazer parecer mais magros, especialmente quando combinado com as dicas aqui ditas.

Fonte: Sublime Light

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s